Sinédoque, Azenha ou Sobre a Criatividade

Não tem jeito, essa vai ter que clicar na imagem pra conseguir ler.

4 Respostas para “Sinédoque, Azenha ou Sobre a Criatividade

  1. teus desenhos tem um conteúdo do caralho chini, dou muitas risadas, continue melhorando, minha única crítica: acho que seria legal dar uma organizada nos desenhos(não digo no traço, mas sequencialmente)..

    • valeu, bróder! parece que eu não tenho polegar opositor na hora de fazer, faço fora de ordem no papel, monto no chute no photoshop. mas vou tentando dar um jeito.

  2. Seu eu do passado talhou uma mensagem codificada no seu eu atual, a deixa para uma jornada hollywoodianamente alucinante em busca da verdade.

    Coloca um par romântico e um mullet horroroso e pronto, está feito um filme de ficção científica baseado em livro do Dan Brown.

  3. Ontem apareceu em casa um triskle formado por uma linha acidental, caída no chão. Achei que deveria informar.

Deixe um comentário

