Fantasias

Eu tenho pequenas fantasias de momentos de glória, fico encarando o vazio e criando esses cenários onde eu sempre acabo sendo adorado de algum jeito (seja através de uma virtude ou de um talento que eu nem tenho de verdade). Vamos à elas:

1. Eu estou jantando com minha namorada e amigos dela. Um amigo em especial fala alto e incomoda. Esse amigo, posteriormente, decide se declarar para a minha namorada. Eu, superfly e tranquilo, deixo ele fazer a investida (todos reparam como não sou possessivo e me acham um ótimo ser humano). Mesmo assim, amigo, no meu da sua declaração, me empurra e joga água no meu rosto. Eu, molhado (de um jeito atraente), levanto e falo: ‘Que porra é essa? O Diário de Bridget Jones?’. Todos riem enquanto eu dou um soco no rosto do amigo, que cai no chão e toma alguns chutes na barriga.

2. Estou andando na rua, tarde da noite. Vejo o carro caro. Ao lado dele está um rapaz rico, com camisa pólo com brasão de rugby, maltratando um filhote de cachorrinho. Corro até o lugar e jogo um pedregulho pelo parabrisas do carro. Ele se distrai e eu pego o filhotinho no colo mas não consigo fugir: ele bate com uma chave de roda na minha testa, que corta e começa a sangrar muito. Nessa hora aparece uma fotógrafa que registra o momento, eu sujo de sangue (de um jeito muito viril e atraente, como aquela foto do Miles Davis) com um adorável cãozinho no braço. Saio no jornal, sou compartilhado no Facebook e viro o novo rosto do amor aos animais.

3. Eu dando soco em um padre em um velório. As pessoas, naturalmente, me odeiam no primeiro momento mas então eu faço um discurso sobre como ele estava usando a vulnerabilidade dos presentes para criticar outras religiões e empurrar suas ideologias ao invés de prestar as devidas homenagens ao morto e conforto à família. Todos concordam. Ao fim, enterram o defunto enquanto eu toco uma versão de ‘Amazing Grace’ no piano, com o padre ainda desmaiado.

4. Há variações, mas basicamente sou eu levando um tiro por um bebê.

Deixe um comentário

