noite e tanto

ontem foi uma noite e tanto e, para manter a narrativa intacta, vou apenas reproduzir as mensagens que mandei para um amigo ao chegar em casa:

FIZ AMIZADE COM PESSOAL DA ALEMANHA NO BAR
QUE NÃO FALAVAM PT-BR
FOI BEM BOM
PORQUE UM CARA ESBARROU EM MIM E NÃO PEDIU DESCULPAS
E EU PUDE FALAR
WHAT A FUCKIN ASSHOLE
COMO EM UM FILME
DAÍ FUI PRA CASA
DEPOIS UM SENHOR ESTRANHO
NO HALL DE ENTRADA DE UM PRÉDIO
ME CHAMOU
EU JÁ TAVA INDO PRA CASA
E ELE ME CHAMOU
E EU PAREI, ACHEI QUE ELE QUISESSE SABER AS HORAS SEI LÁ
E ELE FICOU MEIO QUE FLERTANDO
E IMITANDO O HANNIBAL
PELO MENOS PARECIA
ELE FICAVA COLOCANDO O ROSTO DELE NA GRADE
E SUSSURRANDO
PARECIA QUE ELE IA FALAR CLARICCCCE
UMA HORA ELE FOI TIRAR A CAMISA
E EU FALEI ‘NÃO TIRA CARA’
E ELE FALOU ‘NAO TEM PROBLEMA, EU SEMPR USO DUAS’
E TIROU A CAMISA
E TINHA OUTRA CAMISA POR BAIXO!!!!
DAÍ EU REALMENTE ME SURPREENDI E ME SENTEI NA CALÇADA PRA OUVIR ELE
E FALOU ‘AMO CABELO VOLUMOSO, MEXE NO TEU CABELO’
E COMEÇOU A ABRIR A BERMUDA
DAÍ EU FUI EMBORA
ENQUANTO ELE FALA ‘COMO TU É ASSUSTADO!!!’
DAÍ EU ANDANDO E ANDANDO
E UM CARA TENTOU ME ASSALTAR
E EU FALEI ‘CARA, TO ANDANDO PQ NAO TENHO MAIS DINHEIRO’
E ELE FALOU ‘ME DIZ Q HORAS SAO ENTAO’
DAÍ EU FALEI ‘NAO TENHO CELULAR FALOU’
E FUI ANDAR
E ELE SE METEU NA MINHA FRENTE
E EU DEI UMA CABEÇADA NA BOCA DELE
E SAÍ CORRENDO
ENQUANTO ELE BERRAVA
‘VIU SÓ MENTIROSO SE NÃO TIVESSE CELULAR NÃO IA SAIR CORRENDO’
SACA
O ASSALTANTE FICOU PUTO PQ MENTI
PARA NÃO SER ASSALTADO

Uma resposta para “noite e tanto

  1. Essa história do “COMO TU É ASSUSTADO” me lembrou uma história de um velho que vendia detergente caseiro na minha rua e pedia pra gente ”chegar mais perto”, pra ele fazer um estilingue pra a gente brincar.

Deixe um comentário

